quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Prefeito Carlos Brasileiro prestigia a 16ª Cavalgada do Quicé




O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, prestigiou, no último domingo (10), a famosa Cavalgada do distrito de Quicé, zona rural do município.
Brasileiro estava acompanhado do vice-prefeito Zé Antônio, do deputado estadual Bobô, do presidente da Câmara “Rê do Sindicato” e dos vereadores Andreilton e Deto.
Cerca de 400 cavaleiros e amazonas participaram do evento que começou por volta do meio-dia, saindo da praça principal, e seguiu com destino à Fazenda Veados - um percurso de aproximadamente 4 km, onde foi oferecido um lanche especial para os participantes.
Em sua passagem, a cavalgada atraiu a atenção dos moradores que saíram das residências para prestigiar o evento. “Fico muito feliz em participar desse evento tradicional, que nos proporciona esse excelente momento de confraternização”, ressalta Carlos Brasileiro.
A cavalgada terminou na noite de domingo com as apresentações das bandas Paixão de Vaqueiro, Ranieri, Na Garagem e Diego Silva e Clebinho da Pisadinha.
“Agradeço a Deus, minha família, a equipe de apoio, patrocinadores, e a todos que contribuíram direta e indiretamente para que fosse possível a realização da décima sexta Cavalgada do Quicé”, agradeceu o organizador do evento, Jackson Bate Cancela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário