terça-feira, 13 de junho de 2017

BONFIM: Forró Grito, Santo Antônio e Forró na Feira levam alegria junina para sede e distritos de Senhor do Bonfim




Neste sábado (10) a Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio das Secretarias de Cultura; Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte e Desenvolvimento Social, realizaram mais uma apresentação do Forró na Feira, Santo Antônio no Quicé e a penúltima etapa do Projeto Cultural Forró Grito - desta vez o bairro anfitrião foi o Conjunto Habitacional Brisas do Monte.
Forró Grito - Além das apresentações culturais e musicais com: Eraldo do Acordeom e Gata Morena, foi realizada a semifinal do Concurso Rainha do Milho 2017. A vencedora desta etapa foi à representante do bairro da Olaria, Gemima Lua. A grande final acontecerá no dia 23 de junho com a outra finalista, Laís Kercia, representante do Bairro da Gamboa.
Forró na Feira – O evento fica marcado como uma das grandes atrações e novidades de 2017. O autêntico forró pé de serra acompanhando de apresentações culturais na Feira Livre da cidade proporcionou uma maior inteiração com o público e uma grande atração aos sábados. A presença dos sanfoneiros da cidade, quadrilhas juninas, barracas de artesanatos e o grupo de Calumbis reforçam a tradição dos festejos juninos.
Santo Antônio - Ainda no sábado (10) aconteceu a tradicional festa de Santo Antônio no Distrito de Quicé. A festividades atraiu centenas de foliões que prestigiaram uma programação repleta de muito forró com Diego Silva e Banda e Roquinho do Forró e apresentações culturais do grupo local de pau de fita e quadrilha de Quicé.
Na próxima Terça-feira (13) e Quarta-Feira (14), Igara também festeja o Santo casamenteiro. A festa de Santo Antônio no Distrito contará com apresentações Culturais e apresentações das bandas: Clássicos do Forró (13/06), Forró Xaveco (13/06), Paixão di Vaqueiro (14/06) e Nino Coutinho(14/06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário