terça-feira, 9 de maio de 2017

BONFIM:Forró do Sfrega celebra 18 anos de história



Um dos mais tradicionais eventos juninos do país chega a sua maioridade. Em  2017 o forró do Sfrega alcança a marca de 18 edições realizadas no São João da Bahia. Para celebrar o marco, a produção do evento promete surpreender levando para o público, nos dias 24 e 25 de junho, um mix de atrações que passeia pelo Forró de Aviões, Jonas Esticado e Marcia Fellipe, o sertanejo romântico de Maiara e Maraísa e Marília Mendonça e o pagode baiano de Léo Santana.
                                                                                              
Se no palco tem grandes nomes da música, no chão tem grandes serviços. Com uma diversificada e ampla estrutura, o Forró do Sfrega oferece para o público quatro opções de áreas: Pista e os Camarotes Open Bar, All Inclusive e Glamour, todos com bebida free do início ao fim da festa. Os  clientes têm opção de áreas com serviços de buffet livre nos camarotes All Inclusive e Glamour. A tradição também tem espaço no Forró do Sfrega, a produção do evento mantém viva características que remetem ao autêntico clima junino do interior com quadrilhas, comidas típicas,  forró pé de serra no coreto e uma diversidade de atrativos.           

Para os realizadores do evento, Paulinho Sfrega e Gabriela Coutinho, o cuidado que a produção do evento tem com os seus clientes é o grande diferencial da festa.  Paulinho destaca que a entrega da equipe também é um aspecto importante no processo. “São 18 anos fazendo o que a gente mais ama, que é levar alegria para as pessoas. Ao longo desses anos aprendemos que o cuidado com o cliente é o que faz toda a diferença e hoje temos orgulho de ter um público cativo e inúmeras pessoas que têm orgulho em dizer que  são Sfregueiros”, comenta o produtor. Já Gabriela diz que agradar o cliente é uma das marcas registradas do Sfrega. “Cada detalhe é pensado com muito cuidado e muito respeito ao nosso cliente. Costumamos dizer que oferecemos ‘mimos’ aos Sfregueiros, desde a recepção com quadrilha e garçom até o tratamento que damos até a saída de cada um do evento”, pontua a produtora.

Atrações
Serão seis atrações dividas em dois dias de festa. No dia 24 de junho se apresentam Maiara e Maraísa, Aviões e Leo Santana. Já no dia 25, quem anima os Sfregueiros são Marília Mendonça, Márcia Fellipe e Jonas Esticado.

Serviço

Forró do Sfrega
Local: Fazenda Sfrega – Senhor do Bonfim –BA
Data: 24 e 25 de junho
Vendas: www.forrodosfrega.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário