sábado, 27 de maio de 2017

BONFIM: Prefeitura entrega pavimentação de duas ruas no Alto da Maravilha





Diversos bairros da cidade e zona rural estão sendo contemplados com obras de pavimentação pela Prefeitura de Senhor do Bonfim. Na quarta-feira, 24 de maio, foi a vez das travessas Boa Esperança e Santo Antônio, no bairro Alto da Maravilha. A prefeitura investiu cerca de R$ 35 mil com recursos próprios na pavimentação.
“Esperamos por muito tempo, aqui era lama demais quando chovia, agora tá maravilhoso”, enfatizou Alberto Ribeiro da Silva, presidente da Associação de Moradores do Alto da Maravilha.
No total, estão sendo investidos aproximadamente R$ 800 mil ,em pavimentação e rede de esgoto oriundos de recursos próprios da Prefeitura em todo município. "As obras além de melhorar a qualidade de vida das comunidades que estão sendo pavimentadas, geram empregos e movimentam o setor da construção civil no município", disse o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ivan Barbosa.
As inaugurações fazem parte das comemoração do aniversário de Senhor do Bonfim, que acontece no próximo domingo , 28 de maio . Até ontem , quarta-feira, 13 ruas formam entregues a população.
"Mesmo sendo uma extensão pequena de calçamento, é um beneficio extraordinário que não vai beneficiar apenas os moradores do Alto da Maravilha, o calçamento vai facilitar a vida de todos os moradores das ruas adjacentes, Rua Carrapichel , Mutirão...Fico muito feliz por essas obras estarem sendo entregues no nosso governo", comentou Carlos Brasileiro.
Durante a solenidade de entrega, o prefeito Carlos Brasileiro também anunciou a pavimentação de três ruas do loteamento Emanuela e a finalização das obras do novo Posto de Saúde do Alto da Maravilha. " A previsão é que até o final do ano, as obras sejam concluídas e, entregues aos moradores da comunidade", enfatizou Brasileiro.
Além do prefeito e do vice-prefeito, participaram do ato cerimonial vereadores, secretários de governo, equipes de vários setores da gestão , representantes de associações e moradores da comunidade.
Programação de inaugurações para quinta-feira,25 de maio, às 17h30, inauguração da iluminação pública da Rua da Umburanas (trecho que liga a rodovia Lomanto Junior),e às 19h30, inauguração da pavimentação do Alto Cheiroso, região de Carrapichel.

--


Assessoria de Comunicação 
ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário