quinta-feira, 4 de maio de 2017

BONFIM: Alegria e muita diversão marcam as comemorações do 1º de Maio em Senhor do Bonfim





A Prefeitura de Senhor do Bonfim, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Senhor do Bonfim – Sismusb, realizou nesta segunda-feira (01) no clube do Sismusb uma ampla programação em comemoração ao Dia do Trabalho. O prefeito Carlos Brasileiro, acompanhado de secretários de governo, vereadores e dos deputados estaduais Roberto Carlos e Adolfo Menezes, abriu os festejos parabenizando todos os trabalhadores pelo seu dia.
Brasileiro exaltou a importância de cada servidor para o bom andamento das ações da administração em benefício do cidadão, “Vocês, servidores públicos, são a alma da prefeitura, são a alma de qualquer governo. O prefeito e seu vice que não derem importância devida ao seu servidor cometem uma grande injustiça. O servidor é a engrenagem que possibilita a execução do trabalho de qualidade para o cidadão Bonfinense”, concluiu.
O Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é comemorado anualmente em 01 de maio em diversos países do mundo. Esta data representa o momento que os empregados e as empresas têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas e demais regras de trabalho. Nesta data também é homenageada a luta dos trabalhadores que reivindicaram por melhores condições trabalhistas. Graças à coragem e persistência desses trabalhadores, os direitos e benefícios atuais que usufruímos foram conquistados.
A festa teve início por volta das 10h com a disputa da final da Copa do Servidor Municipal, na qual a equipe dos Garis sagrou-se campeã ao vencer a equipe da Elétrica por 2 a 1. Uma partida emocionante que nem mesmo a forte garoa esfriou o ímpeto das equipes em vencer. Após a realização da partida e premiação das equipes finalistas, várias atrações fizeram a alegria dos servidores que compareceram em peso, prestigiando a grande festa alusiva a especial data.
Os atletas que disputaram o Zonal Norte e Nordeste de Karatê inter estilos com o apoio da prefeitura também receberam sua premiação.
Jardel Cerqueira
• Ouro – Kumitê por equipe
• Prata – Kumitê individual
• Bronze – Katá
Camila Ribeiro
• Prata – Katá
• Bronze - Kumitê individual
Rebeca Cruz
• Ouro - Katá
O Coordenador de Recursos Humanos da Prefeitura parabenizou a todos os servidores municipais pelo seu dia. "Parabéns trabalhador, parabéns servidor público da prefeitura de Senhor do Bonfim. Essa festa foi feita pra cada um de vocês", falou.
Durante a realização dos festejos, os servidores puderam dispor de um delicioso churrasco, aula de zumba para as crianças e sorteio de brindes, além de muitas atrações musicais como: Josa da Sanfona, Francimar Monteiro, Samba Com a Gente entre outras.
 


-- 



Assessoria de Comunicação 
ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário