segunda-feira, 8 de maio de 2017

BONFIM: 6º BPM REALIZA REUNIÃO COM EFETIVO OPERACIONAL DE SENHOR DO BONFIM



O 6º Batalhão de Polícia Militar realizou uma reunião com o efetivo operacional do Município de Senhor do Bonfim, na manhã desta sexta (5), no auditório da Universidade do Vale do São Francisco, com o objetivo de inteirar a tropa a respeito da sua produtividade, além de incentivar a busca de melhorias profissionais, definir metas e alcançar soluções para melhor atender às demandas da Segurança Pública da cidade.


O Capitão PM Lizandro, Coordenador de Planejamento Operacional, o Capitão PM Souza, Comandante da 1ª Companhia e o Aspirante PM Wanderlito, da Companhia de Emprego Tático Operacional, apresentaram dados estatísticos das conduções à delegacia, prisões em flagrante, abordagens, apreensões de armas, drogas e veículos, além de estudos comparativos dos meses, dias da semana e horários com maiores vultos de ocorrências.
Seguindo a linha de valorização e reconhecimento profissional, algumas guarnições foram parabenizadas por se destacarem no atendimento de ocorrências e prestada homenagem a policiais que completaram 20 anos de Corporação.


O Comandante Tenente Coronel PM Soares finalizou o encontro com uma reflexão: “Todos nós sabemos que o mundo mudou muito, vivemos outros momentos, ele está muito diferente de quando ingressei na Polícia Militar há 30 anos. Estamos inseridos em uma sociedade com diversos problemas sociais, como drogas e aumento da violência, portanto precisamos nos adequar a essas mudanças, entender o que está acontecendo, detectar falhas e melhorar sempre.”

Senhor do Bonfim, 5 de maio de 2017.

-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Seção de Comunicação Social













Nenhum comentário:

Postar um comentário