quarta-feira, 26 de abril de 2017

CALDEIRÃO GRANDE:Caldeirão Grande inicia comemorações de aniversário com alvorada pelas ruas da cidade





Caldeirão Grande iniciou as comemorações dos seus 55 anos de emancipação política nesta terça-feira (25), feriado municipal, com uma alvorada às 06 da manhã pelas ruas, começando pela Rua 25 de Abril, que dá nome à data do aniversário da cidade.
Os festejos continuam na próxima quinta-feira (27), com programação prevista pela Secretaria Municipal de Educação com a culminância do Projeto Alegria e Tradição, trabalhado ao longo dos últimos meses com os alunos das escolas municipais.
Já no dia 28 de Abril (sexta-feira), o dia será iniciado por Desfile Cívico acompanhado de fanfarra partindo às 08h da Escola CEMPAS e seguindo pelas ruas da cidade. Também haverá apresentações culturais, além de uma Feira Cultural às 14 horas na Alameda Poeta Milton Gama. A partir das 20 horas, shows com Eloisio dos Teclados, Show Vip, Armando Basylio e Kleber Junior completam a programação do dia.
No sábado (29) acontecerá a inauguração do espaço Conviver, às 14 horas, com a apresentação da Filarmônica Juvenil Rio do Ouro animando a 3ª idade. Depois, já na Praça Edgar Pereira, a partir das 19 horas haverá apresentação de Paulinho e Banda, Chefe é Chefe, Rubinho Alteração, Lenno, Show Mania e Forró do Luxo.
Domingo (30) os festejos iniciarão a partir das 15h com Desfile de Blocos, Feras da Pisadinha, Ruan & Ralf, Zezo, Na Garagem e Revanche. Ainda no domingo, a partir das 16h haverá a apresentação musical do cantor Felipe Marques, animando toda a criançada.
Também haverá música eletrônica animada pelo Dj Ivan Pankada no Bira Paredão, que estará posicionado na praça principal do evento, no sábado e domingo, animando a todos durante os intervalos das atrações.
-- 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande - Ba




Nenhum comentário:

Postar um comentário