sexta-feira, 28 de abril de 2017

BONFIM: DICAS DE SEGURANÇA E PARTICIPAÇÃO DO PÚBLICO MARCOU O PROGRAMA PM & COMUNIDADE



O Capitão PM Robston, apresentador do PM & Comunidade, programa de rádio do 6º Batalhão de Polícia Militar, prestou importantes dicas de segurança e o quadro Sugestão de Pauta teve grande participação dos ouvintes, nesta terça-feira (25).

“Dicas de segurança para os jovens  e para todos que gostam de frequentar grandes eventos: Como diz o jingle da PM, todo cidadão é um policial, por isso esteja alerta. Em todo grande evento festivo existem dois grupos de pessoas, com diferentes estados mentais: o estado Alfa, do cidadão que planeja apenas curtir e o estado Beta, em alerta, é o estado mental em que estão os marginais que vão ao evento planejando os furtos. Quando você for a um grande evento, fique também no estado Beta, em alerta, atento, planeje não ser furtado: evite expor demasiadamente seu celular; guarde o aparelho no bolso da frente da calça; utilize bolsa voltada para frente do corpo e evite se deslocar sozinho (a). Saia do estado Alfa e passe para o estado Beta”, elencou o Oficial.

Para o próximo programa, Leonir Alves sugeriu o tema desacato a autoridade × abuso de autoridade de servidor público; Lidiane do Bonfim 2 sugeriu filhos adolescentes, como lhe dar; Gilson Aguiar, da Rua Orlando Prado, gostaria de saber mais sobre o controle dos pais em relação às redes sociais e a ouvinte Ana sugeriu o tema Conselho Tutelar e a maneira de educar os filhos.

O assunto do próximo programa será o lixo a céu aberto na Cidade de Senhor do Bonfim, sugestão de Paulo, morador de Itiúba. Não perca nosso próximo encontro, na terça-feira, dia 2 de maio, às 13h30, na Rainha FM.

Senhor do Bonfim, 26 de abril de 2017.

-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário