terça-feira, 7 de março de 2017

Caravana do Lazer da SUDESB visitou Senhor do Bonfim




Durante os dias 03,04 e 05 de Março, o projeto Caravana do Lazer esteve em Senhor do Bonfim capacitando mais de 69 agentes multiplicadores de Lazer e fazendo a alegria de centenas de crianças que compareceram a Praça Nova do Congresso. A chegada deste projeto ao município foi possível graças solicitação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte junto a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb em parceria com as secretarias de Educação, Saúde e Ação e Desenvolvimento Social.
Durante os dias 03 e 04 foi feita a capacitação de agentes multiplicadores de Lazer, no primeiro dia (sexta-feira 03) a capacitação foi realizada no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, já o segundo dia de capacitação (sábado 04) ocorreu na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola, das 08h às 18h. Ficando o domingo (05) reservado para a execução do dia de lazer.
O secretario Gustavo Miranda agradeceu a todos que contribuíram para a chegada da Caravana do lazer ao município. “Gostaria de agradecer a todos que fizeram com que esse evento fosse realizado com sucesso em Bonfim como a Sudesb. Temos muito que contribuir, e vamos fazer muito mais por essa área de lazer e recreação”. Falou.
As atividades educativas, na Praça Nova, marcaram o encerramento do curso de capacitação de agentes de esporte e lazer ministrado por Suzi Dócio, profissional da Sudesb. Durante o evento os participantes do curso colocaram em prática o que aprenderam nas aulas de capacitação. Foi disponibilizado pela Secretaria de Saúde uma ambulância e profissionais de saúde para qualquer eventualidade durante o Dia de Lazer.

-- 

Assessoria de Comunicação 

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário