sexta-feira, 17 de março de 2017

BONFIM: Escola Mun.Autricliano Carvalho se une ao Colégio Estadual Júlio Cesar Salgado



O primeiro dia de aula dos alunos da Escola Municipal Autricliano Carvalho, nesta quinta-feira (16), foi acompanhado pela Secretária de Educação, Cristiane Maia, e equipe. A partir desta data os alunos da educação básica do Fundamental I e II da Escola Municipal Autricliano Carvalho e todo seu corpo de professores, coordenação e gestores, utilizarão as dependências da Colégio Estadual Júlio Cesar Salgado.
Segundo a Secretária de educação Cristiane Maia a situação estrutural da Escola Municipal Austricliano Carvalho foi a principal motivadora dessa decisão. A Prefeitura de Senhor do Bonfim, após vistorias realizadas e comunicação à SEMED, decidiu reestruturar o antigo prédio e deslocar a comunidade educacional da Escola Austricliano Carvalho imediatamente para o novo espaço.
A diretora do Colégio Estadual Júlio Cesar Salgado, Rita Vitor falou da satisfação em receber todo o corpo docente e discente, “É com muita satisfação que recebemos a Escola Municipal Austricliano Carvalho. Uma acolhida bonita com a presença de todos os professores e funcionários presentes. Carinhosamente esse espaço não será apenas do Júlio Cesar e nem do Austricliano Carvalho, será o nosso “JULIANO”, e assim será carinhosamente chamado. Sejam bem-vindos!”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário