quarta-feira, 22 de março de 2017

Batismo de Laura Bamberg de Matos


O Que pensa um Pai, que é um livre pensador, Defensor das Teses Espíritas Kardecista, (Espiritismo), pesquisador e praticante do Espiritismo  (Não existe outro Espiritismo, mas deixemos as explicações a parte), que durante décadas, pregou, divulgou, tratou pessoas, e trabalhou e trabalha com os Espíritos, e com a Mediunidade. Que criou suas filhas desde cedo tendo as experiências da comunicação com os Espíritos, que desde crianças viam as manifestações dos Espíritos. E hoje, já adultas e mãe, uma delas a mais velha resolve se batizar em uma Igreja Evangélica. Os motivos? Sabe Deus... Fico a pensar, onde foi que eu errei na Doutrinação? A História dirá...Mas, como bom Pai e livre pensador, eu fui atender ao convite dela...Laura Cristina Bamberg de Matos...Pois é, uma festa para registrar o seu Batismo na Igreja que abraçou...A Surpresa foi o Marido, Abmael Barros de Matos Junior, que resolveu também se batizar  (Jr) ...Que Deus a ilumine e que ela se encontre e seja feliz..estendo ao meu Genro Jr...Dou a  minha bênção.[(Fotos:Bamberg)(Clique nas fotos e veja em outra dimensão)].
















Gustavo meu caçula (Camisa escura), Laura Bamberg (Filha) e Ricardo (Neto)


Meu caçula Gustavo Bamberg



Laura e Júnior

Filha e o Genro (Camisa Verde) Laura e Júnior



Meu Irmão Roberto Bamberg


 John Henrique (Enteado) Minha Esposa Daniela (Centro) E Minha Filha Luiza 


Meu Irmão Roberto Bamberg


























Gustavo Bamberg














Nenhum comentário:

Postar um comentário