sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

BONFIM: UNIVASF visita Prefeitura



Reitor da Univasf visita prefeito de Senhor do Bonfim e anuncia investimentos 
O Prefeito Carlos Brasileiro recebeu a visita do Sr.Julianelli Tolentino, Reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), na pauta, assuntos sobre o Campus de Senhor do Bonfim, a construção de novos anexos, e a implantação de mais cursos de graduação de nível superior.
“Nós estamos discutindo e finalizando alguns projetos para implantação, por exemplo, da residência estudantil, o restaurante universitário e a construção de novas salas de aula e laboratórios. Essas intervenções ampliam as possibilidades de implantação de novos cursos no campus", afirmou o Reitor. A área fica anexa a Univasf e foi doada pela prefeitura de Senhor do Bonfim.
Atualmente, o campus da Univasf de Senhor do Bonfim oferta três cursos: Ecologia, Geografia e Ciência da Natureza - o curso de graduação em Geologia está sendo anunciado para 2018. A implantação do curso de Engenharia de Minas, também faz parte dos planos da instituição no município.
Participaram da reunião o Vice-Prefeito, Zé Antônio, o Chefe de Gabinete, Helder Amorim. a Secretária de Educação, Cristiane Maia e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte, Gustavo Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário