quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

BONFIM: Escolinhas de futebol recebem incentivo do governo


Prefeitura entrega material esportivo às escolinhas de futebol do município
A prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte – SEDETE, realizou nesta terça-feira (31), a entrega de 15 kits com materiais esportivos aos dirigentes das escolinhas de futebol de base de Senhor do Bonfim. Esse material será utilizado pelos atletas das categorias Sub-11 até a Sub-17. Foram entregues, a cada escolinha: três(03) bolas de futebol de campo, dois(02) jogos de coletes e um (01) jogo de uniforme completo.
O prefeito Carlos Brasileiro disse que o objetivo deste trabalho é valorizar o atleta bonfinense, “O nosso governo pensa diferente e valoriza o esporte. A entrega desse material marca o inicio de um trabalho que vai fortalecer a base do futebol bonfinense que já revelou jogadores como: Edinho Baiano, Bobô, entre outros”, relembrou.  
O Secretário Gustavo Miranda falou da importância da ação para o futebol amador do município, “Essa ação só foi possível graças ao trabalho em conjunto do Prefeito Carlos Brasileiro, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte em parceria com o Deputado Estadual Bobô e a Sudesb. Tanto o prefeito quanto o deputado foram desportistas e sabem da importância dos investimentos nessa área. O esporte não molda apenas atletas, o esporte ajuda seus praticantes na socialização e na qualidade de vida”, concluiu.
Foram entregues a cada escolinha: três bolas de futebol de campo, dois jogos de coletes e um jogo de uniforme completo (camisa, calção e meias). No total de 30 jogos de coletes, 15 jogos de camisa e 45 bolas. Entre os presentes, na entrega de materiais esportivos, estavam: o presidente da Liga Desportiva Bonfinense – Sidnei da Silva Alves, o presidente da associação bonfinense de divisões de futebol de base, o superintendente de esportes – Jean Kerll, além dos dirigentes e representantes das escolinhas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário