sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

BONFIM: Carnavalito 2017 - Ambulantes recebem treinamento



A Vigilância Sanitária (Visa) em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo e a Secretaria de Cultura,realizou na manhã desta quinta-feira (23), no auditório da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (ACIASB), um treinamento de capacitação para os ambulantes que irão comercializar bebidas e alimentos no circuito do Carnavalito 2017.
O treinamento foi conduzido pela nutricionista Vanessa Baia, a chefe da Vigilância Sanitária, Patrícia Farias e a orientadora de negócios do SEBRAE, Vanessa Lopes de Oliveira. Os participantes aprenderam como deve ser feita a manipulação de alimentos, a importância da qualidade no atendimento e noções básicas de empreendedorismo. Ao final, os vendedores receberam um certificado que permite o comércio durante o evento que acontecerá nos dia 27 e 28 de fevereiro. Aproximadamente 70 pessoas foram cadastradas.
“Promover e prevenir a saúde da população através de ações que diminuam e eliminem os riscos durante o evento é a função da Visa”, comentou Patrícia Farias. Durante o Carnavalito, a equipe de inspetores da Visa será formada por um agente de fiscalização, uma enfermeira e uma nutricionista.
A comerciante Joventina da Silva Vieira, trabalha há 25 anos como vendedora ambulante e, para ela, o bom atendimento é essencial. “Tenho muito cuidado com a manipulação dos alimentos, o local de trabalho deve estar limpo, respeito meu cliente”, enfatizou
O cadastro para os ambulantes que desejam comercializar no circuito do Carnavalito, acontece até sexta feira , 24 de fevereiro, na sede da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo que fica na Praça Luis Viana, 118(Campo do Gado).

-- 

Assessoria de Comunicação 

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário