domingo, 19 de fevereiro de 2017

BONFIM: Aulas começam em 02 de março


A prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Educação , informa aos pais e alunos da rede municipal de ensino que o início do ano letivo, marcado para o dia 20 de fevereiro, foi adiado para o dia 02 de março. A medida atinge todos os ciclos, da Educação infantil ao Ensino fundamental.

A decisão foi tomada após vistoria realizada em  todas as 63 unidades escolares do município. O diagnóstico vem sendo realizado desde janeiro , pela  secretaria de infraestrutura e , apontou uma série de problemas estruturais em algumas escolas.

Segundo o laudo, foram encontrados problemas  de reparos de hidráulica e elétrica, de pintura ,de reforma de telhados,entre outros. As intervenções reparadoras  estão programada para acontecer após licitação de empresa especializada . 

O certame para escolher a empresa foi marcado para o dia 22 fevereiro,  o valor  estimado  da  licitação será de pouco mais de R$ 1 milhão. Segundo a Secretaria de Educação, o calendário exigido por lei, de 200 dias aulas, não será comprometido.


Assessoria de Comunicação 
ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário