quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

BONFIM - Camelódromo e Mercado Popular


Acompanhado dos Secretários de Administração, Cláudio Nunes, e do Secretário de Infraestrutura, Ivan Barbosa, o prefeito Carlos Brasileiro visitou na manhã desta quarta-feira(11), a Praça Augusto Sena Gomes, . para o inicio do processo de reestruturação da feira livre do município. O primeiro passo do projeto acontecerá com a retirada das 22 barracas de zinco, realocando-as para o galpão de hortifruti desativado na Praça Marechal Castelo Branco.
Segundo o Secretário Cláudio Nunes o projeto de revitalização da feira livre será dividido em três etapas, “Vamos começar estruturando o galpão de hortifruti visando oferecer condições de trabalho e higiene adequados aos comerciantes e clientes. Na segunda etapa, realizaremos a transferência das barracas para um local apropriado. A etapa final consiste em transformar de maneira provisória o local hoje ocupado pelas barracas em uma central de transbordo, desafogando o centro da cidade que convive com constantes engarrafamentos devido ao grande movimento de carga e descarga”, afirmou.
O prefeito Carlos Brasileiro informou que a central de transbordo funcionará de maneira provisória onde será construído, no futuro, o mercado popular e o camelódromo. “Estamos aqui fazendo estudos e avaliando a situação da Praça Augusto Sena Gomes com o objetivo de reorganizar a nossa feira livre e modernizar nossa estrutura. Estamos informando a população sobre as mudanças e buscando soluções para os comerciantes, ambulantes, feirantes e consumidores”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário