quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Câmara publica quarto edital e convoca mais quatro aprovados em Concurso Público


A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim publicou edital convocando 4 (quatro) aprovados no último concurso público.

Conforme Edital de Convocação nº 004/2016 (clique aqui), os aprovados devem comparecer no período de 16 a 22 de dezembro deste ano, no horário das 08 às 14h, na sede do Poder Legislativo, situado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 135, Centro de Senhor do Bonfim – Ba.

O aprovado deve ir até o local pessoalmente. Se necessário, alguém pode ir até o local apresentando procuração pública ou documento oficial do aprovado, além da documentação definida no Edital de Convocação nº 001/2016 (clique aqui). Se isso não for feito, o aprovado pode perder a possibilidade de ingresso. Depois da entrega da documentação e de exames médicos, os candidatos começam a trabalhar imediatamente. Abaixo, confira a lista de convocados.
Cargo: Motorista
Hugu Franklin Cardoso da Silva.

Cargo: Assistente Administrativo
Diêgo Costa Silva;
Carina Batista Coelho dos Santos;
Adelves de Souze Almeida.

Ainda de acordo com o edital, o convocado que não se apresentar no período estipulado perderá a vaga, seguido de convocação de novos nomes conforme a ordem de classificação. O concurso Público da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim foi realizado em maio deste ano e reuniu mais de 4 mil inscritos.
*Por Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário