segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Ações do 6º BPM nesse final de semana



6º BPM APREENDE ADOLESCENTES POR ROUBO DE CELULAR

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes de 17 anos por roubar o celular de outro adolescente de 15, nesta sexta-feira (4), às 11h30, na Rua Tenente Saturnino, em Senhor do Bonfim.
Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR AGRESSÃO

Neste sábado (5), às 22h15, em um restaurante do Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil um homem de 60 anos por atingir as costas de uma mulher de 33 com uma garrafa quebrada, ocasionando um corte superficial.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AMEAÇA E PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram um homem à delegacia de Polícia Civil por ameaçar, com uma faca tipo peixeira, os clientes de um restaurante, na zona urbana da rodovia BR 407, em Senhor do Bonfim, neste domingo (6), à 0h20.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FRAUDE DE EQUIPAMENTO DO EXÉRCITO BRASILEIRO




Durante abordagem na rodovia BA 381, na Cidade de Itiúba , às 4h10 deste domingo (6), policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por fraude de equipamento.
Um homem de 26 anos conduzia uma motocicleta com 2 aparelhos acoplados, tipo módulo de monitoramento, que simulava a rota de um caminhão carro pipa,  abastecedor de água da população vítima da seca, sob fiscalização do Exército Brasileiro, que foi informado da situação.
O acusado, juntamente com os equipamentos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM CONDUZ À DELEGACIA PROPRIETÁRIO DE VEÍCULO COM SOM ALTO

Na Rua Dom Pedro II, Bairro Umburana, em Senhor do Bonfim, neste domingo (6), às 15h45, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram um homem de 27 anos à delegacia de Polícia Civil em razão do seu veículo Volkswagen Golf, licença de Senhor do Bonfim, encontrar-se com som automotivo com volume muito alto, sendo registrada a ocorrência de perturbação do trabalho e sossego.

Senhor do Bonfim, 7 de novembro de 2016.

-- 
Polícia Militar da Bahia 
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário