terça-feira, 4 de outubro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Com votação histórica, Carlos Brasileiro é eleito prefeito de Senhor do Bonfim


O candidato do PT, Carlos Brasileiro, se elegeu prefeito de Senhor do Bonfim, neste domingo (02), obtendo mais de 22 mil votos e superando o segundo colocado, Alcidão do DEM, em mais de 10 mil votos. Brasileiro vai governar o município de Senhor do Bonfim pela terceira vez. Ele já havia sido prefeito em dois mandatos: 2001 a 2004 e 2005 a 2009.
Carlos Brasileiro já havia entrado para a história política de Bonfim em 2004, quando obteve a maior vantagem para o segundo colocado em todos os tempos: mais de 7 mil votos à frente do ex-prefeito Cândido Augusto. Hoje, ele bateu o próprio recorde ao vencer as eleições com uma diferença de 10 mil 493 votos para o segundo colocado, Alcidão do DEM, que em 2004 foi candidato a vice-prefeito na chapa de Cândido.
Carlos Brasileiro – acompanhado do seu vice Zé Antônio e dos presidentes dos 13 partidos que formam a Coligação Unidos Por Bonfim – concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, dia 3, às 10 horas da manhã, no Comitê da campanha, situado em frente à Praça Dr. Antônio Gonçalves, no Centro de Senhor do Bonfim.
N entrevista teve como pauta o agradecimento de Brasileiro e de todo o grupo a todos os bonfinenses que apoiaram o seu projeto.

Na Entrevista coletiva, Brasileiro disse que vai criar a Secretaria de Cultura Es´porte e laser, para explorar o nosso São João e as riquezas naturais turísticas. Disse também que Zé Antônio lembrou que deve mandar os projetos ate o final de novembro para captar recursos. Também falou na Secretaria da Defesa Civil, cujo Secretário deverá ser Zé Antônio, braço direito dele, porque em seu governo Vice Trabalha segundo Carlinhos.

Falou que deixou 150 Obras como Ex-prefeito e duas como Deputado, e que o Governador deixou disponível R$ 250 mil reais mensais para o Hospital regional, cuja contra partida era a construção da UPA.  

Lembrou Paulo Machado e que vivo estivesse ocuparia a Secretaria de Educação.




























Coletiva de Imprensa

















Nenhum comentário:

Postar um comentário