quinta-feira, 30 de junho de 2016

Aprovada em concurso na prefeitura de Salvador Ana Laura se despede da Secretaria de Saúde em Senhor do Bonfim

Ana Laura

Senhor do Bonfim, você me deu mais do que eu pude oferecer.
Essa foi a melhor e maior oportunidade da minha vida até aqui. Eu trabalhei todos os dias apaixonada pelo que faço. Mesmo nos dias ruins, eu amei. Não houve um só dia em que eu não tenha pensando em me melhorar como pessoa para estar aqui. Não houve um só dia em que não tenha trabalhado até a exaustão. Nem um só dia em que eu não tenha tentando imbuir nas pessoas esse meu sentimento, numa tentativa de fazer com que todos se contagiassem pela minha satisfação, minha vontade, pelo meu sonho de ver as coisas dando certo. Foram muitas as vezes em que essa oportunidade suplantou todos os meus demais anseios pessoais, atropelando minha vida social, me afastando dos amigos, cerceando as liberdades mais banais. Ainda assim tenho certeza que muito ficou por fazer. Que não houve tempo pra tudo. Vou lamentar isso por um tempo. Parece que quando a gente pega o jeito da coisa… Já acabou. Mas não me esqueço que o tempo de Deus é perfeito.
Aos que estiveram comigo – na secretaria ou na prefeitura – faltam palavras. Não me senti sozinha nenhum minuto dessa trajetória, encontrei todos os incentivos necessários. Eu não irei me esquecer desses dias. Vocês foram instrumentos indispensáveis ao meu crescimento e me sinto uma pessoa muito melhor do que antes. Eu desejo um dia retribuir tudo que essa experiência me trouxe. Washington Sobreira Sobreira, muito obrigada pela oportunidade que você me ajudou a conquistar. Ao Prefeito Edivaldo Martins Correia agradeço a paciência, os embates de quem discorda de tudo e respeita as diferenças, sobretudo a confiança que me deu para fazer absolutamente tudo conforme a minha vontade.
Me afasto da função de Secretária (não da gestão) com a convicção de que o que me aguarda agora é absolutamente necessário para o meu melhoramento e uma conquista da minha dedicação.
Em uma nova oportunidade espero poder servir melhor essa cidade que só me engrandeceu.
Eu agradeço de todo meu coração.


Publicação no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário