sexta-feira, 6 de maio de 2016

Voluntárias Sociais da Bahia levam serviços para mães de Nova Brasília de Valéria



Será realizada neste sábado (07), véspera do Dia das Mães, na comunidade de Nova Brasília de Valéria (antiga Fazenda Coutos III), mais uma edição da feira “Mãe, Mulher Guerreira”, realizada pelas Voluntárias Sociais da Bahia. A Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) apoia o evento.

Com atividades programadas para terem início às 08h da manhã, no campo de futebol Mirandão, localizado próximo à Praça Maria Quitéria, a feira oferecerá serviços gratuitos de utilidade pública, saúde e diversão para a comunidade.

No local, estarão disponíveis os seguintes serviços: medição da pressão arterial e glicemia capilar; orientações sobre saúde; assistência médica, oftalmológica e bucal; atendimento estético; e recreação para crianças.

A Fundação de Hemoterapia e Hematologia da Bahia (Hemoba) também vai promover mais uma coleta externa de sangue e cadastro para doação de medula óssea com o Hemóvel.

Também haverá emissão de carteiras de identidade (RG) pelo SAC, e intermediação à mão de obra, além de emissão da carteira de trabalho, através do SineBahia.

O projeto é uma iniciativa da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, por meio das Voluntárias Sociais da Bahia, em homenagem ao Dia das Mães.

Ascom SPM-BA
* Com informações das VSBA
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário