terça-feira, 3 de maio de 2016

Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia fortalece parceria com o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia


No final da manhã desta segunda-feira (02), foi realizada uma reunião entre a Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) e o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), para tratar das próximas parcerias entre as instituições.

O encontro aconteceu no Gabinete do Diretor Geral do Irdeb, Flávio Gonçalves, e contou com a presença da Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia, Olívia Santana, da Chefe de Gabinete, Karla Ramos, da Coordenadora de Ações Temáticas, Jucinalva Peruna, e da Assessora de Comunicação, Nathália Moreira, além da representante da Maré Produções Culturais, Fernanda Bezerra.

Um dos temas tratados no encontro foi a parceria no projeto “Mulher com a Palavra”, que teve grande adesão das mulheres baianas em sua primeira edição, realizada no dia 08 de março de 2016, no Teatro Castro Alves, e que teve como convidada a cantora Elza Soares.

O Diretor Geral, Flávio Gonçalves, demonstrou grande satisfação em ter realizado a parceria na primeira edição, devido à adesão do público e repercussão do evento, e também em continuar apoiando um projeto tão importante para o cenário de discussões do empoderamento das mulheres.

O Irdeb transmitiu o “Mulher com a palavra” ao vivo, e fez mais duas transmissões durante o mês de março, onde a TVE realizou uma programação especial no mês das mulheres. As próximas edições do projeto também contarão com apoio do Instituto, que continuará realizando a transmissão.

Também foram discutidas outras ações e possíveis parcerias entre a SPM-BA e o Irdeb, como uma oportunidade de fortalecer as políticas públicas para as mulheres no estado da Bahia.



Assessoria de Comunicação
Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM-BA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário