sexta-feira, 29 de abril de 2016

Seleção feminina de futsal do município recebe apoio da prefeitura.


Nesta quarta-feira, 27/04, o diretor do Departamento de Esporte da Prefeitura de Jaguarari, Jailton Ferreira, recebeu a equipe da Seleção Feminina de futsal de Jaguarari. O time, que tem o apoio do governo municipal, disputa neste domingo, no ginásio poliesportivo do Bairro Padre Eugênio, um torneio amistoso com equipes de Senhor do Bonfim, Filadélfia, Catuni e Jacunã.

De acordo com Natan, treinador da equipe, a Prefeitura de Jaguarari vem reforçando seu compromisso com as atividades esportivas desenvolvidas no município, garantindo o apoio ao torneio e doando o uniforme para a Seleção de Jaguarari. “Agradecemos ao prefeito Antônio Nascimento que, como cidadão e homem público, nos concedeu o apoio de logística para a realização deste torneio. Se Deus quiser, ele ainda fará muito mais pelo esporte”, disse.

Além de ceder o espaço para a realização do torneio, o governo municipal está patrocinando o evento esportivo com a premiação (troféus e medalhas).

Segundo Jailton Ferreira, o torneio consiste em promover o desporto nas comunidades, desenvolvendo o intercâmbio socioesportivo, identificando potenciais talentos em Jaguarari e selecionando equipes para representar o nosso município em futuras competições regionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário