quinta-feira, 7 de abril de 2016

O Dilúvio: castigo divino, ou estratégia extraterrestre aliada a um desastre natural?



As geleiras da Antártida estavam derretendo, e os Anunnaki sabiam disso, assim como sabiam que na próxima passagem de Nibiru perto da Terra, essas geleiras iriam despencar e causar uma enorme inundação.

Foi aí que Enlil planejou acabar com a festa dos casamentos entre Anunnaki e mulheres terráqueas, exterminando essa nova raça que ia nascendo através dessa união indesejada. Na cabeça de Enlil, os Anunnaki eram seres elevados demais para se unirem com mulheres Cro-Magnon... e eram mesmo!
Mas ele não queria acabar só com a nova humanidade que surgia, mas também com todas as experiências genéticas de Enki, que perambulavam pela Terra. As lendas de faunos, centauros, minotauros, não são lendas. Essas criaturas, pelo que os textos dizem, e várias esculturas e afrescos do mundo antigo mostram, existiam realmente!...  Havia ainda, o agravante de que os descendentes dos Igigi com as mulheres da Terra, estavam devorando criancinhas no café da manhã!... O planeta estava passando por um período de fome global, e os tais 'gigantes', não se sentiam culpados de cometer canibalismo. Enlil quis dar uma limpada geral! E fez todos os deuses, inclusive Enki, jurar que não contariam nada aos humanos, e os deixariam perecer nas águas. Para os Anunnaki que se casaram com mulheres terrestres, foi dada uma opção. Com a vinda do dilúvio, tudo seria destruído, então quem quisesse voltar para Nibiru, poderia voltar desde que... deixassem para trás suas mulheres e filhos. para morrer nas águas da inundação. O plano não deu certo. Os Igigi se recusaram a deixar para trás suas famílias.
E ainda aconteceu mais uma coisa: Enki foi pra casa super triste. Ele não queria ver sua criação destruída. Foi aí, que o misterioso Galzu, apareceu pra ele em sonho, e explicou que Enlil estava certo em tomar aquela decisão, e que ele deveria aceitar isso. Porém, deixou claro que a humanidade não deveria perecer totalmente, e deixou intruções para que Enki seguisse à risca. Quando Enki acordou, encontrou ao seu lado a planta de uma embarcação. Em segredo, ele procurou Ziusudra, e lhe deu a planta da tal embarcação que resistiria ao impacto das águas. Dentro dessa arca, Ziusudra deveria recolher sua família, seus amigos, alguns animais domésticos que serveriam de alimento, água, e outros víveres, e também toda espécie de sementes de plantas e de animais. Vejam: Na arca não entraram os animais vivos, como se imagina e se reproduz no cinema. Mas as essências vitais de todos eles! Ou melhor dizendo: material genético.

O dilúvio veio, destruiu tudo, e os Anunnaki ficaram em suas naves na órbita da Terra, vendo tudo acontecer. Ninhursarg caiu num choro desesperado, de tanta tristeza ao ver a humanidade sendo tragada pelas águas. Na verdade, todos eles vendo a terrível cena, choraram amargamente. Espremidos como podiam dentro das naves, tristes e com fome, aguardaram a calamidade passar.

Quando as águas baixaram, Enlil e Enki desceram para ver a situação. O Ararat, era o único pico montanhoso visível acima das águas, e eles foram para lá. Alí chegando, se abraçaram felizes, mas logo a alegria foi quebrada por algo desconcertante: Enlil sentiu o cheiro de fogo e carne queimando. Com a fome que estava, foi ver quem estava preparando um churrasco... Quem eles encontram?... Ziusudra! O Noé! ... Enlil quase teve um troço de tanta raiva! Voou pra cima de Enki, e gritou: "- Sua serpente!!! Seu traíra!!!"... E Enki, pra escapar da surra, disse logo: "- Enlil, Ziusudra é meu filho!"... Bom... Enlil teve que entender. Ninurta ainda disse: "- Deve ser a vontade do Criador de Tudo que a humanidade sobreviva!"... Ninhursarg também chegou ali, e vendo toda a cena, fez um juramento: " - Juro que nunca mais permitirei a aniquilação da humanidade! "...

Abrandando-se, Enlil pegou pelas mãos a Ziusudra e a Emzara, sua esposa, e os benzeu assim:

" - Frutifiquem e lhes multiplique, e povoem a Terra! "

Algum tempo depois, Ninurta chegou com a notícia: "- Pai, não foi só Noé que se salvou. Os descendentes de Ka-in também sobreviveram por conta própria do outro lado da Terra"... O outro lado da Terra, era a América do Sul... Eu fico imaginando a cara do Enlil, ao ouvir essa última notícia!... 
E assim terminaram os Tempos de Antigamente.
Depois do Dilúvio, os Anunnaki rescontruíram tudo novamente.

E a partir desse momento em diante, eles deram a civilização aos humanos. E assim surgiu a Suméria! Leis cívicas, morais e religiosas, foram ensinadas aos homens. Música, arte, esportes, ciências... Uma nova Era começou. Os homens nunca mais foram tratados como trabalhadores primitivos, mas como coadjuvantes na História da Terra.
Os Anunnaki, através do misterioso Galzu, que ninguém sabe de onde veio e nem para onde foi, e que eles consideraram como um emissário do Criador de Tudo, entenderam que a Terra deveria ser herdada pelos humanos terrestres, e começaram a prepará-los para isso. E entenderam também, que a própria intervenção genética feita no passado, talvez fizesse parte de um plano superior que mesmo inconsciêntes, eles seguiram.
E aí, fica a pergunta: Se os Anunnaki nos criaram, quem criou os Anunnaki?...
Talvez, a evolução seja como uma escada em degraus, onde uma raça planetária, foi criada por outra raça mais evoluída, e esta, por outra ainda mais evoluída, e assim por diante, até chegar ao inescrutável Criador de Tudo. E esse, meus amigos, é o verdadeiro Grande Mistério!



Nenhum comentário:

Postar um comentário