terça-feira, 26 de abril de 2016

3ª rodada da Copa Piemonte Norte de Futebol Sub-15 tem vitória das duas equipes de Jaguarari.



Mais uma rodada da Copa Piemonte Norte de Futebol Sub-15 foi realizada neste fim de semana. A competição tem como objetivo o incentivo à prática esportiva e a cidadania. O campeão da competição vai participar da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15, no início do segundo semestre.

Pelo grupo "D", jogando dentro de casa, a Seleção de Jaguarari goleou a Seleção de Medrado por 8x1. Já Seleção de Pilar foi até a cidade de Senhor do Bonfim e venceu a equipe do Palmeirinha pelo placar de 2x0, no estádio Pedro Amorim, se recuperando da derrota que sofreu dentro de casa para a Seleção de Jaguarari na penúltima rodada.

Os próximos duelos serão no próximo domingo. A Seleção de Jaguarari vai até a cidade de Andorinha para enfrentar a equipe de Medrado. Já a Seleção de Pilar vai receber a equipe do Palmeirinha, de Senhor do Bonfim, às 9h, no Estádio Caraibão, em Pilar. A Copa Piemonte é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em parceria com as prefeituras das cidades onde acontecem os jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário