sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016


Câmara Municipal de Sr. do Bonfim assina contrato e ordem de serviço do Concurso Público em reunião com o Ministério Público


Ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 18, reunião entre a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, o Ministério Público Estadual e a empresa responsável pela realização do Concurso Público da Câmara.

A reunião contou com a presença do Presidente do Poder Legislativo, Vereador Laércio Muniz de Azevêdo, do Promotor de Justiça Dr. Rui Sanches, representante da empresa SEPROD – Arsergio, Carlos Adalto e Robério Tadeu – Membros da Comissão Organizadora do Concurso Público, Edualdo e Jovenildo – Membros da Comissão Especial de Licitação e Drª Maraísa Santana – Assessora Jurídica da Câmara.

Na oportunidade, os membros da Comissão Especial de Licitação fizeram um resumo sobre todo o procedimento licitatório referente à Concorrência Pública Nº 001/2015, informando que todo o Processo Administrativo encontra-se a disposição dos interessados na Sede da Câmara Municipal.

Na ocasião, foi assinado Contrato Administrativo Nº 018/2016 e também foi assinada a Ordem de Serviço Nº 001/2016 autorizando a empresa SEPROD SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS a iniciar os trabalhos para realização de Concurso Público.

Na ocasião, o Promotor de Justiça, Dr. Rui Sanches louva a iniciativa da Presidência da Câmara em deflagrar o Concurso Público, bem como exaltou os esforços realizados pela Comissão que, sempre de forma transparente, compartilharam com o Ministério Público e, inclusive, com a própria sociedade, a partir de publicações na imprensa de todos os movimentos da licitação e do concurso vindouro viabilizando a desejada transparência da concretização das atividades públicas e, em última análise, a participação de quaisquer interessados.

O Presidente da Casa reiterou pedido para que o Ministério Público acompanhe todos os procedimentos do concurso público, reforçando a transparência dos trabalhos realizados pela comissão.

Por fim, a Câmara Municipal de Vereadores informa que nos próximos dias, o edital do concurso será lançado com previsão da realização de provas no mês de maio.

*Por Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário