quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Lembranças de uma vida passada!!!



O assunto reencarnação pode trazer muita polemica, há aqueles que tem sua fé depositada na reencarnação, aqueles que não acreditam de jeito nenhum e aqueles que não duvidam. Mas um caso de reencarnação real poderia mudar a opinião dos descrentes e fortalecer a existência do mesmo?

Morto em Guerra


O início do caso começa no fim, sessenta anos atrás um piloto da marinha norte-americana de apenas 21 anos foiabatido durante uma batalha na segunda guerra mundial. Estamos falando de guerra, de soldados, e se tratando de segunda guerra mundial já podemos imaginar quantos norte-americanos foram mortos.
Este não teria nada de especial dos outros soldados, se não fosse pelo fato de que um garoto de seis anos conseguiria trazer de volta a sua história, esse garoto era James Leininger.


Lembranças de uma vida passada



O pequeno James era apaixonado por aviões, era o único tipo de brinquedo com que ele brincava de verdade, erasimplesmente apaixonado. Acontece que essa conexão com uma vida passada era bem pesada para o menino, em muitas e muitas noites, o garoto tinha pesadelos com queda de aviões, sua mãe pode ouvi-lo falar coisas como “Avião em chamas, o pequeno homem não consegue sair”.
Sua linguagem de guerra era muito precisa para um garoto daquela idade, ainda mais um garoto que nunca teve acesso a esse tipo de conteúdo, já que seus pais sempre incentivaram que ele só assistisse a programas infantis.
James foi crescendo, aos seus 3 anos sua mãe percebeu que em um vídeo, James estaria fazendo um verificação pré – voo de um avião na qual eles foram visitar. Ao receber de presente um avião de brinquedo, sua mãe teria comentado com o garoto de que parecia que tinha uma bomba no avião, e ele a corrigiu dizendo que se tratava do tanque externo de combustível.

A procura de uma ajuda profissional

Conforme o garoto foi crescendo, os seus pesadelos relacionados a abatimento na guerra foram ficando mais frequentes, dessa vez aconteciam de 3 a 4 vezes por semana. Saber o que fazer, a mãe de James foi aconselhada pela vó do garoto a leva-lo a uma terapeuta, Carol Bowman, uma especialista em assuntos de reencarnação.
Logo de início, Bowman sabia que o “problema” do garoto se tratava de um caso de memorias de uma vida passada, e indiciou para que os pais e a família estimulassem o garoto a compartilhar estas memorias. Desta forma, o garoto passou a ter menos pesadelos e com o tempo conseguia falar mais abertamente sobre o assunto.
A terapeuta explicou que nessa idade é mais conseguirmos ter lembranças da vida passada, isso porque a cultura social que vivemos na vida presente ainda não enraizou em nós, diminuindo as chances de haver um bloqueio.
Os indícios de que James teve a sua vida passada como um piloto de caça foi ao falar a sua mãe, um pouco antes de dormir, que ele pilotava um Corsair que tinha seus pneus constantemente esvaziados.
Historiadores e especialistas de aviação admitiram que os Corsair daquela época realmente tinham esse problema com os pneus, mas ainda não foi o suficiente para levarem o assunto a sério, já que essa informação poderia ser facilmente encontrada.

Se encontrando com o passado



Em uma das vezes que James contará sobre suas memorias da vida passada, ele disse ao seu pai que antes de ser abatido ele saiu de um porta-aviões chamado Natoma, e que tinha um amigo chamado Jack Larson. O pai de James descobriu que o porta-aviões realmente existia, assim como o amigo Jack.
Foi quando Bruce, pai de James, começou a pesquisar mais afundo sobre o que filho havia lhe dito, junto com a informação de que James havia lhe dado de que ele fora abatido em Iwo Jima. Por sorte da pesquisa, somente um piloto foi constatado como morto ao ataque de Iwo Jima, Bruce descobriu que seu nome era James M. Houston Jr.
James havia dito que o avião foi abatido graças a um míssil que foi atingido bem no motor do caça que ele estava.
Bruce encontrou Ralph Clarbour, que estava presente no momento em que o caça de James Jr foi abatido.
Sem saber o que o pequeno James havia dito, Ralph afirmou “acredito que ele foi atingido bem no motor”.

Anne Barron é irmã de James Jr e ao saber da história do menino acreditou que se tratava da reencarnação do irmão, foi até feito um encontro entre os dois.
Aqueles que não acreditam dizem que pode se tratar de uma grande coincidência, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário