sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Governador autoriza o início das obras de abastecimento de água no município de Jaguarari.



O governador Rui Costa visitou, nessa quarta-feira (13/01), o município de Senhor do Bonfim, onde assinou uma ordem de serviço no valor de R$ 480 mil para o início das obras do sistema simplificado de abastecimento de água que atenderá diversas localidades dos municípios de Jaguarari, Andorinha e Senhor do Bonfim.  A autorização da obra aconteceu durante a entrega do Residencial Cidade Nova III, do Projeto Minha Casa, Minha Vida.

A ordem de serviço assinada pelo governador autoriza a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia, por intermédio da CERB, a iniciar com urgência a implantação de Estação de Tratamento de Água, que vai beneficiar moradores das comunidades de Poço Comprido, Flamengo, Lajedo do Flamengo, Barrinha e Alagadiço do Flamengo, em Jaguarari.

O prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, comemorou e explicou que busca trabalhar em parceria com o Governo do Estado, beneficiando a população com convênios e obras realizadas em todo o município. “Nós temos a felicidade de ter um governador que atende os nossos pedidos. Essa é uma parceria que vem dando certo para Jaguarari”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário