terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Câmara realizou 1ª sessão de licitação para contratação de empresa para realização do concurso‏







A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro de 2016, no Salão Nobre Joaquim Muricy Sobrinho, a 1ª Sessão de licitação para escolha da empresa que realizará o concurso público de provas, títulos e provas didáticas para provimento de cargos.

A Sessão de licitação contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Senhor do Bonfim - Vereador Sr. Laércio Muniz de Azevêdo, da Comissão Especial, composta pelo Srº Edualdo de Oliveira Silva (presidente), Sr. Jovenildo Alves dos Santos (secretário) e da Srª Alyne Santos da Silva (membro). Da Comissão Técnica de Avaliação, formada pela presidente, Srª Lourinalva Correia Coelho (presidente), e pelos membros, Srª Maria da Glória dos Santos Rodrigues Srº Marcelo Alcântara  Passos e Srª Aglaia Maria da Silva Matos.

Também estiveram presentes, o Vereador do Município de Senhor do Bonfim - Reinaldo Ferreira Santana, a Vereadora do Município de Senhor do Bonfim - Lúcia Cristina Souza Cerqueira, a Srª Maraísa Santana (assessora jurídica da Câmara Municipal de Sr. do Bonfim) e da Srª Darlene Pinto Macedo (assessoria técnica contratada pela Câmara Municipal de Sr. do Bonfim), para acompanhar os trabalhos relativos ao certame além do Sr. André de Jesus Neves e o Sr. Uillas dos Santos Conceição, residentes no Município de Senhor do Bonfim - BA.

Compareceram a Sessão, 03 (três) empresas, sendo elas: SEPROD Serviços de Procedimentos de Dados LTDA, empresa com sede no município de Alagoinhas - Ba, representada pelo Srº Pedro Henrique de Conceição Barros. Planejar Consultoria de Planejamento EPP, com sede em Salvador - Ba, representada pelo Srº Luiz Claudio de Souza Mattos. E S&R Concursos e Pesquisas LTDA, com sede em Lauro de Freitas, representada pelo Srº Maurício Soares de Oliveira.
O Presidente da Comissão Especial de Licitação também informa sobre a ausência do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, em que o mesmo tinha agenda para cumprir e informa que está feliz em ver que a transparência, legalidade, moralidade, igualdade e competitividade que estão sendo cumpridas neste certame.

O Presidente da Comissão Especial de Licitação informa que devido a quantidade de documentos a serem analisados para a proposta técnica, foi suspendida a sessão para que a Comissão Técnica avalie tal documentação. Na oportunidade, o Presidente lacra os envelopes de propostas comerciais e preços, para que na próxima sessão de licitação, marcada para as 10h do dia 1º de fevereiro de 2016, no Salão Nobre Joaquim Muricy Sobrinho, da Câmara Municipal de Vereadores de Senhor do Bonfim.

Todos os Munícipes estão convidados a participar da Licitação para averiguar a transparência e legitimidade com que o processo licitatório está percorrendo conforme solicitado pelo Presidente da Câmara e conforme a Lei de Licitações exige.
*Por Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

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