sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Jovem bonfinense se destaca no comércio da cidade de Ponto Novo.

Na noite desta quinta-feira (15/10), o jovem Pedro Castor,  recebeu  a premiação mais importante da cidade  de Ponto Novo. Trata-se do prêmio Excelência Lojista, realizado pelo instituto de pesquisa (TLN PESQUISA E EVENTOS),sendo que o mesmo foi votado através de pesquisa quantitativa, recebendo o prêmio como jovem empresário 2015, obtendo a maioria dos votos  dos comerciários e população, ficando com 43% da votação.
A premiação contou com  53 categorias contempladas no 5º  ano, que escolheu  empresas e profissionais dos mais variados segmentos. O evento foi realizado no salão da câmara de vereadores e contou com uma grande presença de amigos e familiares.
Pedro Castor  relata que foi uma surpresa seu nome ser lembrado e diz:” estou no comércio a pouco tempo, como gerente do Plano Vila Nova, mesmo assim agradeço e friso  que este reconhecimento se deu através de inovações e parcerias com outros comerciantes, com a crise precisamos inovar, ter coragem  e atendimento primordial  para que possamos superar uma das piores crises que o comércio vive,  atualmente somos sabedores de que tudo está mais difícil. Agradeceu o reconhecimento da família do vice- prefeito de senhor do Bonfim,  Renato Almeida que acreditou em seu potencial.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário