quarta-feira, 27 de maio de 2015

Câmara-Sessão Especial de Aniversário da Cidade de Senhor do Bonfim - BA


A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, por intermédio de seus parlamentares e em conformidade com o Regimento Interno, realizará nesta quarta-feira, dia 27 de maio, às 19h, Salão Pleno Joaquim Muricy Sobrinho, a entrega de Títulos de Cidadão Bonfinense às personalidades que contribuíram para o crescimento de Senhor do Bonfim.
 A solenidade faz parte da programação de aniversário dos 130 anos de Senhor do Bonfim. O presidente da casa, vereador Laércio Muniz de Azevedo, convida a toda a comunidade, bem como os familiares e amigos dos homenageados para participarem do evento.
Conforme projetos aprovados no último dia 14 de maio deste ano, os homenageados são: O Dr. Carlos Eduardo Barreto Borges, o servidor público Anilson José de Souza, a ex-vereadora Maria José Valter Sedon, o empresário Nerivaldo Evangelista dos Santos, o contador Airtonio Aguiar Esteves, o Dr. Amilton Soares, o empresário Francisco Etelvir Dantas, o músico Miguel Silveira Araújo, a empresária Luane Caroline Rocha Boaventura e a Drª Úrsula Costa da Silva.
 A cerimônia será transmitida AO VIVO pelo site oficial da Câmara que pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.camarasb.ba.gov.br.

*Por Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Atenciosamente,


Alfredo Reis Mulungú
Chefe de Gabinete da Presidência
(74) 3541-8500 / 8502 / 8503
(74) 9115-2359

camarasb@camarasb.ba.gov.br        

Nenhum comentário:

Postar um comentário