quinta-feira, 30 de abril de 2015

Vereador Rê do Sindicato realiza audiência com o Vice-governador da Bahia.


Vereador Rê do Sindicato esteve no dias 27 e 28 de abril em Salvador acompanhando de forma sistematizada os andamentos dos projetos nas secretarias do Estado para o desenvolvimento de Senhor do Bonfim.

No dia 27 o parlamentar esteve no Gabinete do Vice Governador da Bahia e Secretário da SEPLAN, João Leão, onde o mesmo apresentou as demandas de desenvolvimentos de projetos para o município e na oportunidade o Vice Governador “afirmou que quer contribuir com ações com que venha crescer Bonfim economicamente, socialmente e politicamente”.

Além da audiência com o Vice Governador, o vereador esteve em outras audiências na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SRD), CERB, CAR, SEAGRI/SUAF, o Vereador esteve apresentando demandas de projetos de Bonfim em Audiência com o Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo e esteve também no Gabinete do Deputado  Estadual, Bobô.

Segundo o parlamentar“ estarei de forma sistemática acompanhando os andamentos da execução  dos  projetos para o avanço da nossa querida Bonfim”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário