quinta-feira, 30 de abril de 2015

Secretário de obras pede demissão em Pindobaçu-BA

 Surpresa, o Secretário de Obras e infraestrutura do Município de Pindobaçu, o advogado Henrique Bonfim de Carvalho, entregou ao prefeito  Marlos André sua carta renuncia em caráter irrevogável.Confira a integra da carta:
Henrique Bonfim -
Fotodoblogdoclebervieira

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Pindobaçu, Estado da Bahia,
Em 02 de janeiro de 2013, data em que fui convidado para compor sua equipe de governo à frente da Secretaria de Obras e Infra Estrutura, não tenho dúvida de que estava diante do maior desafio de minha vida pessoal…
A coragem que sempre tive de superar os desafios me fez aceitar de pronto, por ter compromisso com o povo do nosso Município. Estou convicto de que assumi tal compromisso com responsabilidade,inteireza, transparência, probidade e sinceridade, qualidades imprescindíveis a todo gestor da coisa pública. Ao longo desses 2 anos, três meses e 28 dias de trabalho, focamos nossas ações no resgate da dívida social que o Município tem com seus munícipes. Por essa razão visitei todos os distritos do nosso honrado município, no intuito de reunir com aqueles que fazem a coisa pública, para conhecer as suas realidades e assim montar estratégias, enquanto agente público, capazes de melhorar as condições de cada uma dessas pessoas que nasceram e/ou que escolheram nossas terras para viver. Desde 2 de Janeiro de 2013, tenho trabalhado diuturnamente, diminuindo gastos, para podermos investir na qualidade da Infraestrutura, em melhorar as condições estruturais e físicas do município. Cada dia na Secretaria de Obras é um novo dia. É um desafio diferente. Não é fácil administrar uma secretaria com tamanha complexidade. Mas seguimos firmes, sem recuar nas ações que entendemos serem necessárias para modernizar os processos e procedimentos, com vistas a dotarmos a Secretaria Municipal de Obras de condições de acompanhar o novo modelo de administração que queremos para o nosso Município. Faço esforço diariamente para realizar o melhor, embora diante de uma grave crise financeira, orçamentária e por que não dizer, cultural, que se instalou em nosso Município. Isso se evidencia quando olhamos para trás e nos damos conta de que ao chegarmos nos deparamos com uma Secretaria totalmente desestruturada. Tenho esperança de que dias melhores virão. Afinal a semente foi lançada. Nesses 2 anos, três meses e 28 dias, avançamos muito. Reconquistamos nosso espaço no cenário Estadual e Regional. Contudo, chegou a hora de darmos oportunidade a outros. Por isso, Senhor Prefeito, eu Henrique Bonfim Carvalho, diante dos últimos acontecimentos, venho em nome da confiança depositada, colocar à disposição de Vossa Excelência o Cargo de Secretário de Obras, em caráter irrevogável. Deixo o Governo com a consciência tranquila, convicto da realização de um excelente trabalho à frente da Secretaria. Por fim, agradeço a oportunidade a mim conferida pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal MARLOS ANDRE CARVALHO BRITO, aos colegas Secretários Municipais, Familiares, amigos e a toda população de Pindobaçu.
Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário