sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ex-Prefeito de Sr. do Bonfim, bota a Boca no Trombone sobre Central de Abastecimento.

Paulo Machado

Ontem (23), o Ex-Prefeito de Sr. do Bonfim, Paulo Machado, Botou a Boca no Trombone no Programa Canal Aberto do Radialista Cléber Vieira, da Rádio Caraíba - AM-850, sobre a Obra que seria destinada a Central de Abastecimento, que atravessa Governos a mais de 18 anos, apelidada de Central de Aborrecimentos, e que ultimamente vem sendo usada por invasores que até Estrebaria foi transformada.

>>BOCA NO TROMBONE>>> [Paulo Machado]> Olha Cléber,  sobre essa questão da Central de Abastecimento porque começou em meu governo e eu tenho a obrigação de dar uma satisfação ao povo, o que eu queria colocar talvez o povo não saiba disso, é que aquela construção ela foi condenada desde o início desde antes de ser entregue, porque ela foi construída em uma fonte, ali era m minadouro, eu era menino, eu andava ali em seu Beto com água na canela, aquilo é um minadouro permanente , o que acontecia? As fossas viviam permanentemente cheias de água, você não podia usar um sanitário então isso ai criou um sério problema, terminou o povo levando porta, levando todos os equipamentos que estavam lá dentro, realmente estava bonito, mas não se podia usar, não havia condições de higiene para usar aquilo ali, ainda mais para uma Central de abastecimento que era a idéia que se tinha na época, e nós terminamos, apelando para a Conder o tempo inteiro, para mudar a finalidade dizendo que podia fazer que não usasse tanto o sanitário, e a Conder demorou muito para dar a resposta, e no final a Conder chegou a conclusão , a Conder decidiu que tinha que derrubar aquilo ali e botar no chão e acabou e não fazer mais nada, então foi isso que aconteceu eu também na época eu não achei certo porque eu achava que derrubar não seria a solução, mas foi a solução técnica que chegou da própria CONDER e a obra ficou insolúvel aquilo era uma obra que foi uma enormidade que já para fazer gastou-se demais, justamente porque ali havia um minadouro ninguém conseguia fazer os alicerces direito na época pela engenharia, já foi condenada desde a construção e o resultado é que ela terminou e não podia ser usada. Faltou aí alguma coisa de Engenharia para que aquela Obra desse Certo.

(Transcrição:Luiz Bamberg)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário