quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

REALIZAÇÃO DE MUTIRÃO PARA ROÇAGEM DAS ESTRADAS



Durante o dia de hoje, 27 de janeiro de 2014, o Vereador Rê do Sindicato esteve participando do MUTIRÃO DA ROÇAGEM das estradas vicinais que liga à sede do município de Senhor do Bonfim na altura do Distrito de Carrapichel a REGIÃO DA GROTA, envolvendo as seguintes comunidades: Amarante, Barroca do Faleiro, Barroca de Cima, Curadeira, Mulungu, Gostoso e Cachoeira.

Sendo que este serviço é  de direito do povo e dever do MUNICÍPIO EXECUTAR, mas como não estão sendo realizado. O Vereador juntamente com essas comunidades organizou este mutirão para evitar acidentes, assaltos, danos aos veículos que circulam nestas localidades.

Segundo os agricultores que estavam participando do mutirão       “ a região da grota, sempre foi esquecida pelo o poder público, apesar desta localidade ter grandes potencialidades e ser maior produtora de horticultura e fruticultura do município. Mas não podemos esquecer da participação e acompanhamento do vereador  Rê do Sindicato, que esta sempre  junto conosco, nos  orientado e buscando meios para a gente  acessarmos as políticas públicas para sairmos  desta situação de abandono”.

ASCOM VEREADOR RÊ DO SINDICATO






Nenhum comentário:

Postar um comentário