sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

VEREADOR RÊ DO SINDICATO, COLOCA PELA 2º VEZ O MANDATO PARA SER AVALIADO

Vereador Rê (Esquerda)

Realizou-se na amanhã de hoje dia 18 de Dezembro de 2014 no SINDIFERRO de Senhor do Bonfim-Bahia, o Encontro de Avaliação e Planejamento do Mandato do Vereador Rê do Sindicato, onde estiveram presentes várias lideranças do campo e da cidade da sociedade civil e representantes políticos.

Durante o evento, o vereador é surpreendido pelas as pessoas presentes que deram vários testemunhos do apoio do vereador, de sua amizade, do companheirismo e solidariedade, principalmente nas horas mais difíceis de suas vidas, o mesmo sempre estava presente. O vereador não se contem de emoção e chora  várias vezes.

Na oportunidade, o parlamentar, fez o relato dos projetos realizados durante seus dois anos de mandato e, além disso, foram apresentadas novas demandas que chegam um total de aproximadamente sessenta,  para serem trabalhadas em 2015 e 2016.

Segundo o “Vereador Rê do Sindicato, este encontro afirmou mais ainda seu compromisso como legislador e militante,  perante a população bonfinense na conquista pelos os direitos e pelas as políticas públicas  sociais com a participação coletiva e representativa.Além disso, o vereador destacou a importância da participação do grupo do PHS de Senhor do Bonfim .Concluiu afirmando, este mandato estará  sempre a serviço da coletividade”.

Continuaremos trabalhando. “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.



ASCOM DO RÊ


Senhor do Bonfim-Bahia, 18 de Dezembro de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário