quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CÃMARA MUNICIPAL‏-Sessão do dia- 19.08.14 (Terça-Feira)


Câmara apresenta as contas do ex-prefeito Machado
Foi apresentada na mesa da Câmara nesta terça-feira, dia19, as contas do prefeito Paulo Machado do exercício 2012.
O presidente da mesa, vereador Laércio Muniz, realizou o sorteio da comissão que vai analisar as contas do ex-prefeito.Os escolhidos foram Gerivaldo Sampaio do PSC, Helson de Carvalho do PMDB e Gilberto Cerqueira do PSB.
Vitimas de calunias
O vereador Biro-Biro do PV denunciou na tribuna da Câmara, que os vereadores de oposição, vem sendo vitimas de perseguição política e de acusações caluniosas.
O edil disse que nas ultimas eleições, sofreu mais de 50 denuncias na justiça eleitoral, entre elas, que o mesmo tinha sido preso no dia das eleições.
Biro-Biro, disse que até pedidos junto ao TRE para que ele não fosse diplomado.
Inclusive o vereador citou o caso recente que envolveu o edil Mario Jambeiro, que assim que saiu da situação para oposição, foi vitima de tais ataques covardes.
Município gastou R$130, 000,00 em Publicidade que ninguém viu
O Vereador Ivan Barbosa do PT, na tribuna da Câmara, fez denuncias sobre o gasto de publicidade de fevereiro a Junho deste ano pela empresa verbo, agencia de publicidade licitada pela prefeitura, que segundo o edil, gastou neste período R$130, 000,00(Cento e trinta mil reais) de publicidade que ninguém viu e nem se sabe onde foi aplicada e o mais absurdo é que o governo nem se quer tem assessor de comunicação. O vereador disse ainda, que na próxima sessão vai apresentar requerimento solicitando detalhes dessas despesas.
Prefeitura fecha secretaria de agricultura
O Vereador Rê do Sindicato do PHS lamentou a falta de prioridade com o homem do campo com o fechamento da secretaria de agricultura, pois segundo o edil, essa secretária era de muita importância para o homem do campo.
Desabafo
O Vereador Mario Jambeiro do PSDC na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira, dia 19, parabenizou o seu pai ex-vereador João Jambeiro, que completou neste dia 76 anos de vida. O edil disse ainda que estava sendo vitima de perseguição política com calunias difamatórias contra a sua pessoa e que se possível irá até o inferno para punir os responsáveis por tais ações.
 Governo Perseguidor
O Vereador Dr.Jorginho do PSD disse que o governo Municipal, que invés de trabalhar resolveu perseguir os cidadãos bonfinenses e que nossa saúde se encontra em estado de miséria, pois na central de marcação não tem papel higiênico para o povo e nem sequer copo descartável para beber água.
A Saúde em Bonfim parou
O Vereador Bel do PSB, disse que a saúde parou, sem médicos, sem ambulâncias e cadê o dinheiro, onde estão sendo aplicados.
Ativação da guarda Municipal
O Vereador Ivan Barbosa do PT cobrou a implantação da guarda Municipal, a fim de guardar o patrimônio publico e que esta guarda era para ser instalada em março de 2013 e até agora nada.

ASCOM Da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário