segunda-feira, 30 de junho de 2014

Bobô tem candidatura aprovada em convenção do PCdoB.


Raimundo Nonato Tavares [(Bobô) (Esq.)]


Aconteceu na última sexta-feira (27), no Auditório da EBDA, em Salvador a Convenção que decidiu as candidaturas do PCdoB para as próximas eleições. O partido apresentou três nomes para concorrer vagas de Deputado Federal e fez uma lista, com diversos nomes, de candidatos a Deputado estadual. O Bonfinense e ex-diretor da SUDESB, Raimundo Nonato Tavares (Bobô) foi aprovado para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

O Presidente do PCdoB, Daniel Almeida, reforçou o apoio à chapa governista com a aprovação da resolução. Segundo o comunista, o pré-candidato ao governo, Rui Costa (PT), é quem garantirá mais avanços para a Bahia, porém, deixou clara a importância do PCdoB na gestão petista. "Também temos voz".

Bobô comemorou ter o seu nome aprovado para a disputa de um cargo de Deputado Estadual, pois assim poderá, quando eleito, dar seguimento ao projeto que desenvolvia como Diretor Geral da SUDESB, em apoio ao esporte, além de colocar em pratica projetos de outras áreas. “Estou satisfeito pela aprovação do meu nome para a disputa da vaga, agora, que entramos em campo, vamos jogar pra ganhar”, enfatizou o pré-candidato.

Presente a convenção estava o presidente do PCdoB e ex-vereador, de Senhor do Bonfim, Gustavo Miranda, e o do diretor de organização do PCdoB e suplente de vereador Andreilto Almeida.


Após a convenção, os integrantes do partido caminham até o Parque de Exposições, onde ocorrerá o ato com a presidente, Dilma Rousseff, e o ex-presidente, Lula. Onde o Governador Jaques Wagner classificou o ato como "a maior conferência dos últimos tempos com 20 mil pessoas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário