quarta-feira, 2 de abril de 2014

PINDOBAÇU: LINHA DE ÔNIBUS INTERLIGARÁ O MUNICÍPIO COM A CAPITAL BAIANA



A população da cidade de Pindobaçu, passará a contar com uma linha de ônibus, interligando o município a capital baiana. A informação foi passada pela prefeitura municipal, que recebeu a confirmação por parte da empresa Falcão Real, informando a alteração da linha 505, Salvador x Caldeirão Grande. De acordo com o Diretor Executivo da AGERBA, Eduardo Arold Mesquita Pessoa, o ônibus que sai as 23:40 de Salvador com destino a Caldeirão Grande, Via Saúde, finalizará o percurso na cidade de Pindobaçu.
Para quem vai para a Capital, o ônibus sairá todos os dias no horário das 22:10m da cidade de Pindobaçu, via Saúde e Caldeirão Grande.
De acordo com o Prefeito Marlos André, a nova linha proporcionará mais conforto para a população de Pindobaçu, que antes tinha que ir até a cidade de Senhor do Bonfim para viajar para Salvador. O gestor informou ainda, que a antiga estação de trem, foi totalmente reformada e transformada em rodoviária, para garantir mais conforto a todos os passageiros que circulam diariamente em outras linhas.
Para a moradora Angélica Delgado Martins, a iniciativa do prefeito em buscar mais comodidade para os passageiros viajam constantemente para Salvador, só vem melhorar cada vez mais a sua credibilidade junto à opinião pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário