terça-feira, 15 de abril de 2014

Jaguarari ganha mais três CDCs – Centro Digital De Cidadania.



Possuir conhecimentos básicos em informática tornou-se uma das primeiras necessidades para o exercício da cidadania. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Jaguarari esta buscando, junto ao Governo da Bahia, mais 3 CDC (Centro Digital de Cidadania), que serão implantados nas comunidades de Flamengo, Gameleira e Catuni da Estrada.

O município já dispõe de 5 Centros Digitais de Cidadania (Secretaria de Educação, Juacema, Jacunã, Pilar, Escola João de Matos), que vem possibilitando aos munícipes, além do curso, o acesso gratuito a uma série de oportunidades através da tecnologia da informação e comunicação.

Entre os cursos ofertados, estão: Introdução à Informática, Digitação, Processador de Texto, Navegação na internet, além de outros treinamentos de nível intermediário e avançado que podem ser consultados presencialmente no momento da inscrição.

Os interessados podem se dirigir para o CDC mais próximo para obter mais informações, nos horários das 8h às 11h e das 14h30 às 17h. A coordenação comunica ainda que as vagas para os cursos são limitadas (10 alunos por turma). As aulas acontecem as segundas e quartas-feiras.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário