segunda-feira, 10 de março de 2014

Tentativa de sequestro no shopping assusta clientes em Petrolina, PE

 River Shopping  em Petrolina - PE

Uma mulher, de 42 anos, foi rendida por três assaltantes no estacionamento do River Shopping, enquanto deixava um objeto dentro do carro. O incidente aconteceu, por volta das 20h30, de quinta-feira (6). A vítima teve a arma apontada para a cabeça e os ladrões pediram para que ela entrasse no carro.
Ao se recusar a entrar no veículo, a mulher entregou as chaves aos bandidos. “Um deles ficou insistindo para que eu entrasse senão ele iria atirar. Fui andando para trás até que cai no chão”, contou a vítima. Quando escorregou, um condutor de outro veículo se aproximou e os ladrões, então, apontaram a arma para ele, que jogou o carro em direção dos assaltantes, perdeu o controle e bateu em mais dois veículos.
Os ladrões conseguiram fugir e ninguém ficou ferido. “Fiquei muito nervosa. Eu sempre entrei e saí do shopping achando que eu estava tranquila, mas depois dessa, com o rapaz armado não sei mais. Só dei graças a Deus por estar sozinha, sem as crianças”, contou a mulher.
De acordo com a assessoria de comunicação do River Shopping, o fato ocorrido foi eventual e que o centro comercial deverá cooperar com o Poder Público na identificação e esclarecimento do ocorrido. O local dispõe de seguranças treinados e central de monitoramento, mas a assessoria não soube informar se as câmeras de vigilância registraram a ação dos bandidos.(G1-Petrolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário