terça-feira, 11 de março de 2014

Filha de ex-vereador de Sr. do Bonfim foi vítima de sequestro na capital baiana Publicado por Redação Bonfim Notícias em 11 de março de 2014



A filha do ex-vereador Hermógenes Almeida, a adolescente Jerssica Feitosa de Almeida, que reside em Salvador e cursa medicina, na madrugada do último sábado (08), foi vitima de assalto, consequentemente seguido logo após de sequestro.
Ex-vereador - Hermógenes
O ocorrido foi por volta das 02h30min, no bairro do Saboeiro, e tudo ocorreu quando a jovem Jerssica acompanhada de uma colega de faculdade, ao retornarem para casa, foram abordadas por dois elementos armados com armas de fogo, onde na ocasião as duas foram assaltadas e logo após sequestradas e levadas até uma estrada vicinal no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Foi quando perceberam que estavam correndo risco de vida, e as duas decidiram reagir, entrando em luta com os elementos ainda dentro do veiculo. Foi quando um dos elementos deixou a arma cair no chão e no escuro a arma se perdeu. Na sequencia ainda entraram em luta com o outro elemento conseguindo assim fugir rolando em um penhasco.
Segundo informações de familiares, a jovem Jerssica Feitosa Almeida, encontra-se com diversos hematomas pelo corpo e está internada no Hospital Espanhol em Salvador, mas não corre risco de vida.
*Do BonfimNoticias.com
Com informações do BlogDoCleberVieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário