sexta-feira, 21 de março de 2014

A 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar tem novo comandante,



6º BPM realiza solenidade de Passagem de Comando da sua 4ª Cia

4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar tem novo comandante, o Capitão PM Eliotério Peixinho de Sousa. A solenidade da passagem de comando aconteceu na manhã desta terça-feira (18), na Cidade de Cansanção.
O evento contou com as presenças de diversas autoridades civis e militares, a exemplo do Presidente da Câmara de Vereadores de Cansanção Rodrigo Gomes e de Queimadas, Lázaro José dos Santos, da Delegada de Polícia Civil Lia Mara Paim, além da tropa e convidados.
Após leitura de elogio ao Capitão PM Wallace Mhirley Pinheiro de Araújo, que deixa a Companhia, o oficial agradeceu ao Comando pela confiança e pela oportunidade de trabalhar com policiais de alto grau de profissionalismo e a todos que o apoiaram.

O comandante do 6º BPM, Tenente Coronel PM Anselmo Moreira Bispo, esclareceu: "a mudança se trata de um ajuste administrativo. O excelente trabalho do Capitão Wallace, que comandará a 1ª Companhia, no centro de Senhor do Bonfim, desenvolveu-se às custas de sacrifício de sua vida particular, por não residir na região, enquanto o Capitão Peixinho é morador da cidade e da inteira confiança, não só do Comando, como da tropa e da população. Desejo-lhe um bom trabalho e que a tropa una forças com seu comandante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário