quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mensagem de Paulo Machado

AGRADECENDO AOS QUE SE MOSTRARAM AMIGOS E EM ESPECIAL AOS  AGENTES DE ENDEMIAS

(Mensagem  de Paulo Machado)

Peço a solidariedade dos amigos da imprensa para que façam levar à minha querida Senhor do Bonfim, aos que me cumprimentaram por ocasião do meu aniversário no dia 12 de fevereiro. Agradeço a todos e a todas, sem exceção, e em especial aos Agentes de Endemias que me emocionaram e me surpreenderam.
A importância dos cumprimentos recebidos se agiganta pelo fato de me encontrar distante da maioria dos familiares, em uma terra estrangeira, sob impiedoso inverno em que a temperatura às vezes chega a 30 graus negativos! Os abraços recebidos aquecem sem dúvida alma e coração e nos convida à recordação de um momento em que Jesus Cristo nos lembra que o agradecimento é fundamental: “Não eram dez os que foram curados? Onde estão os outros nove?”.

Tomo então a parte que me cabe nesta profecia e me coloco como aquele que voltou para beijar as mãos e quantos me abençoaram. Um obrigado sincero e cordial!  

Lucas 17:11-19
“De caminho a Jerusalém, passava Jesus pelo meio de Samaria e da Galiléia. Ao entrar numa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez leprosos, que ficaram de longe e lhe gritaram, dizendo: Jesus, Mestre, compadece-te de nós! Ao vê-los, disse-lhes Jesus: Ide e mostrai-vos aos sacerdotes. Aconteceu que, indo eles, foram purificados. Um dos dez, vendo que fora curado, voltou, dando glória a Deus em alta voz, e prostrou-se com o rosto em terra aos pés de Jesus, agradecendo-lhe; e este era samaritano. Então, Jesus lhe perguntou: Não eram dez os que foram curados? Onde estão os nove? Não houve, porventura, quem voltasse para dar glória a Deus, senão este estrangeiro? E disse-lhe: Levanta-te e vai; a tua fé te salvou”


Nenhum comentário:

Postar um comentário