sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Convocatória Pública: Coordenação, Alfabetizador ou Tradutor Intérprete de LIBRAS‏


CONVOCATÓRIA PÚBLICA
A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Educação, está selecionando pessoas que poderão atuar como Coordenador de Turmas, Alfabetizados ou Tradutor Intérprete da Língua Brasileira de Sinais –LIBRAS, na condição de bolsista voluntário do Programa TOPA – Todos Pela Alfabetização no ano de 2014.
Os critérios mínimos para a participação da seleção são:
1.       O coordenador de turmas deverá preferencialmente ter o ensino superior completo ou cursando (com comprovante de escolaridade e os referidos devem ser de instituições reconhecidas pelo MEC);
2.       O alfabetizador deverá ter ensino médio concluído (apresentar o histórico escolar), e experiência de no mínimo 01 (um) ano em Educação preferencialmente, em Educação de Jovens, Adultos e Idosos;
3.       O tradutor intérprete de LIBRAS deverá ter no mínimo formação de nível médio, certificação de proficiência em Libras.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos:
-CPF;
-RG;
-Comprovante de residência;
-Certificado de Escolaridade
-Histórico Escolar
-Currículo (devidamente comprovado)
-Certificado de Proficiência em LIBRAS (Apenas para o candidato à categoria de tradutor intérprete de libras)
As inscrições serão realizadas de 10 e 11 de fevereiro das 08:00 às 14:00 na Secretaria Municipal de Senhor do Bonfim, situada à Avenida Roberto Santos, 670- Bairro Maristas, Centro. Telefone: (74) 3541-9727.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário