sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Fiscais da Prefeitura fazem levantamento de demandas de serviços nos bairros‏





Sempre preocupado com o bem estar e a qualidade de vida da população, o Governo Uma Nova Realidade convocou os fiscais de áreas de serviço como capinagem, poda, jardinagem, pintura, calçamento e limpeza para fazer um levantamento das demandas prioritárias nos bairros da sede e do município.

Na tarde desta quarta-feira ( 22), os fiscais, acompanhados da representante do Bairro Bonfim III, Maria José,  visitaram os bairros Olaria, Promorar e Bonfim III, alvos do mutirão do último dia 17, para identificar quais locais ainda possuem serviços a concluir.  “Diante do tamanho da área, alguns detalhes precisam ser finalizados”, explica o Sr. Ângelo Ribeiro, da Secretaria de Infraestrutura.

Após levantarem as demandas, os fiscais repassaram os dados coletados à Secretaria de Administração e Planejamento. A partir disso, será feito o planejamento estratégico das ações. O processo será iniciado nos bairros do mutirão do último dia 17, e depois se estende para os outros bairros e distritos da cidade.

“Visitando os locais antes das equipes, os fiscais conseguem direcionar o trabalho. Com isso, os serviços são feitos de forma mais ágil, pois cada um sabe em que rua deve atuar”, garante Taciane Granja, do setor de Planejamento.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário