quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Secretaria de Administração reúne chefes de setores para Planejamento de trabalho em 2014‏






  • Na manhã desta quarta-feira (04), o Secretário de Administração, Hélio Gondim, convocou os chefes de setores de diversas áreas, como trânsito, limpeza pública, segurança, obras, eletricidade, transporte, dentre outros, além  de administradores de distritos e povoados do município para uma reunião com o Setor Pessoal da prefeitura.
    O objetivo da reunião, era, além de conhecer o secretário recém-nomeado, discutir algumas demandas  e planejamento de trabalho para 2014. O Secretário Hélio Gondim solicitou de cada colaborador presente um relatório de atividades desenvolvidas durante este ano, e as ações que pretendem desenvolver no próximo.
    O secretário ressaltou o compromisso que cada chefe de setor deve ter para a eficiência dos serviços. “ Vamos ter disposição de trabalho e compromisso, cada um fazendo a sua parte. Aqui é um lugar que está aberto ao diálogo e à discussão, porém, deve ser, sobretudo, lugar de resultados. Temos que pensar que aqui é uma empresa como outra qualquer, e como tal, temos que fazer acontecer o melhor”, diz.

    ASCOM
    Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário