sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mobilização para instituir Dia da Primeira Infância é marcada por belas apresentações‏








A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, em parceria com as Secretarias de Cultura e Educação e com os Conselhos Setoriais de Assistência Social, Educação, Saúde, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e Projeto Tece e Acontece  realizou um bonita mobilização na manhã desta quinta-feira (05) na Praça Nova do Congresso.
O objetivo da mobilização era o recolhimento de assinaturas que será entregue à Câmara com o intuito de instituir o Dia Municipal da Primeira Infância.
O evento contou com a presença das crianças das escolas municipais até 6 anos, que representam a Primeira Infância. A  criançada participou de rodas de leitura, pintura de rostos, brincadeiras com palhaços, distribuição de doces e apresentações culturais do Programa Mais Educação: “A Mala e a Boneca”, da Escola Cândido Félix, “Dança Afro” da Escola Municipal do Distrito do Cariacá e dança dos monitores do Programa.
As apresentações foram fechadas com a belíssima “Dança da Bailarina”, do Ballet do Centro Educacional Sagrado Coração (CESC).
O Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o Conselho Tutelar e o Centro de Testagem e Aconselhamento colocaram stands com informações sobre os serviços oferecidos em cada órgão.A Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Marza Correia, e a Secretária de Educação, Eline Sobreira, marcaram presença no evento.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário