sábado, 23 de novembro de 2013

RESULTADO DE VOTAÇÃO NO TRE-BA COLOCA FOGO NA POLÍTICA DE CAMPO FORMOSO

Na útima quinta-feira (21-11), um julgamento no TRE-BA sobre o processo político de Campo Formoso teve resultado favorável ao grupo Boca Preta e colocou fogo na política municipal. Após a divulgação do resultado, simpatizantes e membros do grupo começaram uma comemoração nas redes sociais e ruas da cidade. O deputado Adolfo Menezes comentou a decisão no facebook:

Na tarde desta sexta-feira (22-11), o deputado Elmar Nascimento comentou o assunto em uma rádio da cidade. “Ontem houve um julgamento que por 4×2 uma tese defendida por nós foi derrotada que não traz nenhuma consequência jurídica neste instante… o TSE classificou que não quer mais que ocorra uma alternância de poder antes da decisão definitiva do TSE”. – Depois das declarações na rádio, o grupo Boca Branca saiu em passeata pelas ruas de Campo Formoso.


Porém, na noite de hoje, os correligionários do grupo Boca Preta voltaram às ruas em carreata e estão concentrados na praça da prefeitura. O deputado Adolfo Menezes concederá uma entrevista amanhã na rádio 104fm.


Fonte: Adriano Diniz do Taza

Nenhum comentário:

Postar um comentário