quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dias das Crianças é comemorado em Senhor do Bonfim com Moviment + Ação‏


O Governo Uma Nova Realidade, através da Secretaria de Educação/ Coordenação Programa Mais Educação convida toda a população bonfinense a prestigiar o Moviment + Ação, evento que acontecerá no próximo dia 10 de outubro (quinta-feira)  com um grande Cortejo Cultural pelas ruas da cidade, comemorando o Dia das Crianças.
A concentração será na Praça Nova do Congresso a partir das 8:00. As Escolas Municipais inseridas no Programa Mais Educação desfilarão pelas ruas da cidade com apresentações de Teatro, Dança e Literatura de Cordel, Frevo, Dança Afro, Malabarismo, dentre outros.
O Programa Mais Educação é uma parceria do Governo Uma Nova Realidade com o Governo Federal. Em Senhor do Bonfim atualmente há 17 escolas inseridas no programa, e mais 16 escolas onde ele será implantado. Dessa forma, propicia novas oportunidades de aprendizagem às crianças que passam mais tempo na escola participando de oficinas socioeducativas.


Não deixe de prestigiar esse lindo Cortejo Cultural que as crianças e os professores das escolas municipais prepararam para comemorar o Dia das Crianças. Confira o mapa do desfile pelas ruas da cidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário